Miguel Almeida
05-16-2010, 09:56 PM
Muito Boa Noite,
Adquiri, e peço desculpa aos apaixonados, o meu EOS 1.6 FSI TOP em Dezembro de 2009. Desde sempre fui um verdadeiro apaixonado por descapotaveis e ainda por cima de capota rigida.
Se nunca existiu, pois não tenho conhecimento, para quando uma verdadeira concentração EOS Nacional?
Um forte Abraço,
Miguel Almeida
JC_EOS
05-30-2010, 02:11 AM
Muito Boa Noite,
Adquiri, e peço desculpa aos apaixonados, o meu EOS 1.6 FSI TOP em Dezembro de 2009. Desde sempre fui um verdadeiro apaixonado por descapotaveis e ainda por cima de capota rigida.
Se nunca existiu, pois não tenho conhecimento, para quando uma verdadeira concentração EOS Nacional?
Um forte Abraço,
Miguel Almeida
Boas Miguel,
Por mim...é para já!!! Assim já somos 2! Eu sou de Almada (lisboa)...e tu?
Cumpts,
JC
npx18
07-26-2010, 10:37 PM
Boa noite,
eu tb alinho! tenho um 2.0TFSI DSG.
Abraço
JC_EOS
07-31-2010, 11:41 PM
Então...já somos 3...que tal? Eu sou da zona de LX...
Um abraço,
JC
npx18
08-06-2010, 07:32 PM
Boas.. eu tb sou da zona de Lisboa.
Querem combinar ?
Você já notaram se o V/ alarme acciona sem razão aparente ? o meu geralmente por volta das 5 da manha volta a tocar.. umas 2 vezes por semana.. estranho..
ví em outros foruns que pode ser necessário deduzir a sensibilidade dos sensores..
JC_EOS
08-18-2010, 11:50 PM
Boas.. eu tb sou da zona de Lisboa.
Querem combinar ?
Você já notaram se o V/ alarme acciona sem razão aparente ? o meu geralmente por volta das 5 da manha volta a tocar.. umas 2 vezes por semana.. estranho..
ví em outros foruns que pode ser necessário deduzir a sensibilidade dos sensores..
Como é pessoal??? Alinhamos num cafézito aí em LX??? Digam algo!!! Por mim estou disponivel!
Um abraço,
JC
fuga28
04-29-2012, 01:48 PM
Boas, parece que já há mais um por aqui :)
Tenho um 1.4 TSI já da última geração. ;)
De qualquer maneira, também estou inscrito no clube cabrio portugal e no clube vw portugal :)