Tenho um Eos de 2007 sem manual do proprietário. Existe um link para o manual ou um diagrama da caixa de fusíveis?
Eu também tenho um 2007. Veja as fotos do manual em anexoEu tenho um Eos 2007 sem manual do proprietário. Existe um link para o manual ou um diagrama da caixa de fusíveis?
Me envie uma mensagem no Whatsapp para +60176693808 - Eu tive o mesmo problema e consertei o meu. Eu tirarei uma foto para você de qual fusível substituir.Você conhece alguém que tenha um diagrama da caixa de fusíveis do Eos 2012? Eu comprei este carro como comprador de primeira viagem e estraguei tudo. Não há diagramas da caixa de fusíveis nas tampas da caixa de fusíveis, nenhum manual do proprietário, nenhum adesivo na porta com informações sobre os pneus, e faltava um quarto dos fusíveis. Meu farol baixo direito não está funcionando, apesar de comprar novas lâmpadas duas vezes, mexer na fiação, etc. A única outra coisa que posso pensar são os fusíveis. Tão frustrante!
Como você vai ajudar se as opções e a configuração do motor forem diferentes das suas e um fusível errado ou um valor errado nos lugares errados queimar um chicote elétrico?Vou tirar uma foto para você de qual fusível substituir.