Há algo importante a entender sobre este problema, ausente no tópico: 1. Se a tampa da mala não puder ser liberada usando o anel vermelho de liberação de emergência, que parece estar puxando com alguma tensão, a falha provavelmente não é a fechadura. Eu desmontei minha fechadura algumas vezes e, desde que o fio de puxar esteja puxando, ele se conecta diretamente a uma alavanca de liberação na fechadura e não há muito o que dar errado. 2. Se a tampa da mala não puder ser aberta usando a liberação de emergência, o problema mais provável é que o último fechamento do teto não terminou corretamente e as garras 'C' ainda estão segurando a tampa da mala.

Há uma dica quando você disse que a luz da mala está acesa, o que sugere que a tampa está levantada da fechadura, o que acende a luz, mas é impedida de abrir pelas garras C. Olhe através do orifício de esqui com uma lanterna e verifique se as 2 garras na parte traseira estão fechadas sobre os aros cromados da fechadura, quando ambas deveriam estar abertas.

Mas não se pode ignorar que eles estragaram algo ao fazer suas conexões elétricas? Há muito aqui de mim e de outros se você pesquisar por garras C. Quando você leva um carro especial como o EOS para uma garagem, eles veem muito poucos e adoram jogar ioiô e fazer vídeos no YouTube sobre o teto. para seus amigos. Da próxima vez que você levá-lo a algum lugar, puxe o interruptor do teto e desconecte-o temporariamente! O problema não foi o carro, mas a falha daqueles em quem você confiou para fazer o trabalho em não entender a complexidade do design do EOS quando eles tentam instalar acessórios não aprovados pela V.W! .